sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

"Stay with me... let's just breathe..."

Olá!!!!

Antes de começar o texto de hoje, uma trilha sonora perfeita para esta leitura, ouçam!!! ❤❤❤

Agora sim!
Como nossa vida é algo que não controlamos né? E como isso é gostoso, ser surpreendido com as coisas da vida...ok...nem sempre é gostoso, mas tudo faz parte do nosso crescimento, a velha história de recebermos o frio conforme nosso cobertor.

É engraçado como duas histórias se cruzam para se tornarem uma só, e às vezes isso ocorre várias vezes, afinal, unir nossa vida a de outra pessoa nem sempre da certo e continuamos no caminho até encontrar um outro alguém que fique.
Eu e o Rafa viemos de relacionamentos longos, o meu um tanto conturbado e o dele talvez não, não sei... mas já tínhamos vivido a experiência de sairmos machucados e também machucado alguém em uma relação. Talvez por isso quisemos estar sozinhos por um tempo. Eu particularmente nunca quis casar, acho que pelas experiências meio frustradas de relacionamentos que tive, não tinha vontade, estava satisfeita com o meu papel solo de mãe. Já ele não se casou por pouco, pois descobriu que não era o que ele queria, pelo menos não naquele momento e hoje, olha só! Estamos prestes a dividir nossos dias um com o outro.
Engraçado o quanto vivemos pra chegar até aqui, sempre moramos próximos, tivemos as mesmas amizades, fizemos curso no mesmo lugar, frequentávamos as mesmas baladas e nunca reparamos um no outro. São tantas coincidências que às vezes penso naquele famoso clichê: "Por que não te encontrei antes?" Talvez porque tudo tenha uma hora pra acontecer e a nossa foi naquele sábado de Suprasumo no Mathias, pra lá de baguidá, quando ele revidou um fora que eu tinha dado nele há uns meses  kkkkk. Ele é vingativo, mas se rendeu ao meu charme de cabelo voando no ventilador e me deu o telefone dele pelo face.

A partir daí foram tantas coisas, tantos encontros e desencontros, tantas dúvidas, tantos momentos bons, sorrisos em meio a algumas lágrimas, tantas histórias paralelas, é tanta coisa que acontece que às vezes achamos que não é pra ser, mas foi!

Todos os nossos momentos são especiais, sinto em cada coisa que fazemos que nascemos para estarmos juntos, o modo como aprendi a me relacionar com ele, tão diferente de tudo o que já tive, claro, já fomos felizes com outras pessoas e nosso relacionamento não é perfeito, eu sou a ciumenta bipolar e ele come meu último pedaço de pizza preferida às vezes, já brigamos sim e muito e vamos brigar mais, ainda vai ter muita cara de bunda rs, mas só o fato de sabermos nos respeitar, de não ultrapassarmos os limites e sempre sabermos quando estamos errados e pedirmos desculpas torna tudo mais fácil. Me relacionando com ele aprendi muita coisa e confesso que tive algumas dificuldades pra aceitar uma coisa ou outra, assim como sei que ele também teve que se adaptar a mim.
Hoje vivo algo que nunca pensei, mas algo que talvez eu nunca tenha sonhado por não saber se era bom, porque se eu soubesse seria o que pediria para Deus, mas que bom que Ele sabe o que é melhor pra gente. Já não consigo me imaginar vivendo algo diferente e nem com outra pessoa.

Eu sei que às vezes um relacionamento acaba, as pessoas costumam falar que nada é para sempre, mas eu torço pra que a gente fique aqui assim, juntos. Como sempre digo pro Rafa, se um dia acabar, que ele vá embora sabendo que mudou minha vida, me deu novos sonhos, me ensinou a gostar mais de mim e que me devolveu pra mim mesma. Assim como também espero deixar algo bom de mim nele. É claro que o que queremos é ficar juntos pra vida toda e estamos trabalhando pra isso e eu espero que dê certo, tem tudo pra dar.

Se pensarmos bem, a gente perde muito tempo se lamentando, tentando entender por que algo não aconteceu como queríamos, já que esquecer alguém é difícil e dói muito, mas não imaginamos quão bom pode ser o que há de vir quando nos libertamos de tudo o que nos fez sofrer. A gente sofre na vida sim, alguns menos que os outros porque aprendem a viver sozinhos e há pessoas que gostam disso, pois como dizem por aí, quando estamos sós podemos escolher se é solidão ou liberdade e alguns se saem bem nisso, já outros estão sempre sentindo falta de alguém pra dividir os dias. Cada um tem um tempo pra cicatrizar as feridas e se levantar pra continuar seguindo a vida.

O que eu desejo pra vocês que estão lendo e para as pessoas que já passaram por nossas vidas e que talvez saíram feridas por nós, é que encontrem alguém, assim como nos encontramos. Que saibam amar e ser amados, que tenham a felicidade que merecem, que olhem para trás e vejam que estão melhores e mais felizes, porque todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance. Todo mundo merece tentar até conseguir, até ser feliz e tenho certeza que amor vem pra todos. Quem está feliz sozinho, que continue valorizando sua liberdade, mas não se feche pra encontrar alguém legal e quem já encontrou alguém, que viva isso intensamente...


PS.
Sobre esta música, é uma das minhas favoritas da minha banda preferida.
Nunca me permiti lembrar de ninguém com músicas do Pearl Jam, porque as pessoas costumam estragar nossas músicas preferidas e Deus me livre de ter uma música deles proibida na playlist!
Mas Rafa, receba essa prova de amor! Pra mim, essa é a nossa música, e não estrague isso! kkkk
Te amo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

De repente mãe...de novo! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template