quinta-feira, 12 de julho de 2018

Recuperando o tempo perdido....

Olá

Eu sei que fiz esse blog pra relatar um pouquinho da minha segunda gravidez conciliando com a minha filha de 5 anos, pois bem, faz somente 5 meses que eu simplesmente não consigo postar nada, não só por falta de tempo, mas também por alguns motivos que vou relatar em breve.

Como a hora está chegando e eu já estou em casa de "repouso" resolvi atualizar um pouquinho o blog e contar como foram esses últimos meses.

Esta gravidez também foi super tranquila no quesito saúde, acho que estive bem mais disposta do que na primeira, talvez o frio tenha ajudado um pouquinho, pois não inchei tanto e tenho conseguido manter minha rotina.

Nos próximos posts vou contar tudo direitinho...

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

De repente mãe...de novo! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template