sexta-feira, 13 de julho de 2018

TRABALHO X GRAVIDEZ

Como a maioria das mulheres, tive que conciliar trabalho com minhas duas gestações e vou contar um pouquinho como foi...
Na minha primeira gravidez, eu trabalhava perto de casa, depois fui transferida para a Vila Olímpia em São Paulo, isso morando em Poá. Fiquei lá até os seis meses de gestação e depois voltei para Mogi que ficava perto de casa. Como na gestação da Cecília não tive muito enjoo foi até um pouco mais fácil.

Já nesta gestação, enjoei muito, sentia muito mal estar e também trabalho longe, afinal da minha casa até a Avenida Paulista é uma voltinha e tanto rs. 
O que mais me desgastou foi o transporte público, isso porque nem pego horário de pico e o Rafa trocou de horário pra começar a ir comigo, mas no começo o enjoo era tanto que causava uma indisposição tremenda, agora no finalzinho o que incomodava bastante era a vontade de fazer xixi, quem já ficou grávida sabe e quem ainda não passou por isso se prepare, esteja sempre com um banheiro a vista hahahaha.
No trabalho mesmo, era mais o sono e as vezes que precisava levantar para vomitar, sem contar as dores fortes de cabeça que tive até o quinto mês.
Mas de resto, consegui conciliar tudo certinho, trabalhei até o ultimo mês sem precisar me ausentar muito e sem contar que fui muito mimada pela galera do trabalho, afinal EU ESTOU GESTANTE!
Essa foi a frase que eles mais ouviram nos últimos meses.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De repente mãe...de novo! Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template